A Beleza da “Rua de Outono”

Apesar de estarmos no inicio do mês de abril, já é possível notar o vermelho das 853 árvores liquedâmbares (Liquidambar styraciflua) nascendo e colorindo uma rua muito famosa do bairro Mossunguê. Originárias da América do Norte, especificamente do México e dos Estados Unidos, essas árvores impressionam com suas folhas e com uma altura que pode ultrapassar os 30 metros, o que é praticamente impossível não se encantar diante de tamanha beleza.

A combinação de tons terrosos como marrom, vermelho e laranja evoca a essência do outono, contrastando com a típica paisagem urbana da região, o que resultou na transformação do local em um ponto turístico popular, sendo até mesmo apelidado de “Rua de Outono” de Curitiba. Mas as folhas diferenciadas não duram muito tempo, vão apenas até o fim de maio.

Já pensou em viver próximo a um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba durante o outono, em uma região excelente? Aqui na Baggio, temos o imóvel ideal para você! Não deixe passar essa oportunidade e entre em contato conosco através das nossas redes sociais!

Compartilhe esse post
Picture of Baggio Imóveis
Baggio Imóveis

Soluções Imobiliárias para Curitiba e Região.

Não deixe um Imóvel Parado

Anuncie seu imóvel com a Baggio Imóveis ou Indique um Imóvel e GANHE A PARTIR DE R$ 150,00 + COMISSÃO

Veja mais posts...
Nos acompanhe nas Redes Sociais
plugins premium WordPress